terça-feira, 13 de novembro de 2012

Expert Beauty Center lança novos Óleos Grands Crus Exilir Ultime by Kérastase.

 
 A rede de salões de beleza Expert Beauty Center está lançando em Curitiba a nova linha de óleos perfumados da Kérastase: o Grands Crus Elixir Ultime.
Depois do sucesso absoluto do Óleo Elixir Ultime, que foi reconhecido mundialmente por seu desempenho excelente, a equipe de pesquisa da Kérastase criou mais três novos produtos com diferentes finalidades para compôr a linha “Óleos Grands Crus”.
O Óleo Complexe Elixir Ultime é um elemento que constitui o principal componente de cada produto da linha, que é formado por quatro óleos indicados para todos os tipos de cabelo: óleo de camélia (flor originária da Ásia Central, fonte de vitamina F, ômega 3 e 9), óleo de pracaxi (originário da Amazônia, rico em lipídios e ácidos saturados), óleo de gérmen de milho (um coquetel de ativos emolientes e antioxidantes) e o óleo de argan (que tem alta concentração de vitaminas A, D e E).
O Óleo Complexe Rosa Milenar traz dessa flor de Provins (França) os poderes regeneradores com mais de 230 tipos de moléculas e alta concentração de vitamina E. Sua função: proteger os cabelos finos e sensibilizados contra os radicais livres e danos causados pelos raios UV. O resultado são cabelos nutridos, leves e com brilho.
O complexe Moringa Oriental é composto por uma fórmula rica em vitaminas A e C, proteínas e cálcio. O pó da árvore Moringa Oriental fornece ainda magnésio, ferro e vitamina A, ingredientes essenciais para a reconstrução da fibra capilar.
O Óleo Complexe Chá Imperial, também conhecido como chá branco, tem altos níveis de antioxidantes que neutralizam radicais livres que danificam os cabelos tingidos. Sua fórmula garante uma cor radiante, com fios protegidos e brilhantes.
Já o “pai” da linha, o Óleo Elixir Ultime, tem fórmula multifuncional que nutre, protege e ilumina os fios, com destaque para o eficiente efeito antifrizz por conta da propriedade hidrofóbica (que protege o cabelo da umidade).
 

 Para desenvolver essa linha, a Kérastasse buscou ao redor do mundo a localização das melhores safras para retirar delas as mais preciosas essências. Por isso o nome “Grand Cru”, que faz referência aos vinhos de altíssima qualidade produzidos em Borgonha, na França.
 

O lançamento desses produtos em Curitiba conta com três momentos: apresentação, diagnóstico personalizado e degustação. Através de uma máquina especializada é possível identificar qual o problema de cada cabelo. Diagnóstico feito, é só tratá-lo com o produto indicado.
Os novos óleos Grands Crus Exilir Ultime by Kérastase já estão disponíveis em todas as unidades Expert Beauty Center. O diagnóstico por câmera já está disponível na unidade Batel e a partir do dia 20 de novembro no Expert Shopping Palladium. Para o tratamento, a cliente pode optar pela hidratação de salão com o seu cabelereiro ou adquirir os produtos da linha home care. O valor do primeiro varia de acordo com comprimento do cabelo, já a home care está na média de R$ 170.
 
 
Sobre o Expert Beauty Center
O Expert Beauty Center é uma rede de salões em Curitiba que oferece serviços de beleza e bem-estar com o mais alto rigor de qualidade e eficiência. Conta com uma gama de profissionais criativos e capacitados e espaços com infraestrutura projetada para proporcionar conforto ao cliente. São cinco unidades:
ParkShopping Barigüi - (41) 3317-6191
Shopping Palladium - (41) 3207-7400
Centro Cívico - (41) 3042-3454
Champagnat - (41) 3015-4386
 
Fonte: Bureau de Comunicação.

GISELE BUSMAYER: Vista-se para o sucesso!

Gisele Busmayer




 
"Eu já não sou o que era: devo ser o que me tornei" - Coco Chanel

 

 

            Com o tempo, conhecimentos e experiências vão se somando e, juntos, nos fazem refletir sobre nosso papel, seja na família, no trabalho, na sociedade, ou no mundo. A bagagem que adquirimos ao longo do tempo nos lapida, para que o brilho interior de cada um possa transpassar barreiras e iluminar ao nosso redor.

            Modelo desde os 13 anos de idade, a curitibana Gisele Busmayer pode ser considerada um desses diamantes raros, que após algumas lapidações chegou a sua forma mais bela e encantadora. Sempre relacionada com a moda, Milão era sua segunda casa, onde podia acompanhar tendências fashion e de arquitetura. Anos no ramo da decoração lhe proporcionaram uma bagagem cultural onde arte, moda e arquitetura se fundiram para criar novas combinações de cores, texturas e formas.

            A profissional despertou para novos talentos intrínsecos e então descobriu o dom para criar não apenas móveis ou projetos de interiores, mas joias e acessórios que refletissem uma nova visão da moda. Segundo Gisele Busmayer, foi uma transição de crescimento pessoal, onde ela pode investir mais no seu autoconhecimento e autodesenvolvimento.

Durante esse período, Gisele fez cursos para aprimorar o lado profissional, como a consultoria e treinamento com a Cris Bemvenutti, conceituada arquiteta de imagem. Também neste ano, fez curso de consultoria de imagem em São Paulo e agora está indo para Portugal fazer um treinamento intensivo na famosa Color Me Beautiful, reconhecida internacionalmente. “Na minha carreira de designer de interiores passei inúmeras vezes pelo universo da moda, as inspirações fashion sempre foram um diferencial nos meus projetos. Porém a linha que separa esses dois mundos se estreitou tanto que assumi um novo título: designer de imagem”, declara Gisele.

Os convites para a profissional se render definitivamente ao mundo da moda vieram naturalmente e, agora, mais do que nunca, beleza e elegância são as bases dos seus projetos. A designer de imagem Gisele Busmayer continua trabalhando formas e cores, mas de forma mais humana, pois suas criações são voltadas para pessoas. “As escolhas, roupas, lugares, a música que se ouve, o comportamento, enfim tudo comunica algo e contribui para a construção da imagem que é percebida pelo outro”, afirma.

Roupas e acessórios norteiam o trabalho desenvolvido atualmente pela designer de imagem, porém a profissional também orienta os clientes a desenvolverem suas imagens nos mais diversos aspectos. O design de imagem estuda formas, estilo e cores adequadas para que cada pessoa possa transmitir exatamente aquilo que deseja, pois afinal todos possuem um diamante interior, para brilhar ele só precisa ser lapidado da forma correta!
Fonte: BG Comunicação Dirigida.
Foto: Carolina Pessoa.

 

Novelas ditam moda das jóias.



Há décadas, as novelas são grandes influenciadoras de moda no Brasil. A cada temporada, os personagens entram na vida do telespectador e “ditam” o que será tendência, desde gírias e chavões até roupas e cortes de cabelo.
Também chama a atenção a sutil influência das joias usadas pelas atrizes. Às vezes uma pulseira, um brinco ou colar fazem tanto sucesso que, pouco tempo depois, aparecem na coleção de acessórios de mulheres de todas as idades.
Um exemplo disso é o pulseirismo, nome dado à nova mania das mulheres: não há regras e a ideia é juntar várias peças, pequenas e grandes, coloridas e com pedras. A moda pôde ser vista em novelas como “Avenida Brasil”.As personagens Débora (Natália Dill) e Alexia (Carolina Ferraz) aderiram ao pulseirismo e apareceram em muitas cenas com os braços enfeitados. Outros exemplos puderam ser vistos nas novelas “Viver a Vida”e “Passione”.

CAROLINA FERRAZ

NATHALIA DILL
A personagem Teresa (Lilia Cabral), de “Viver a Vida”, usava uma gargantilha do Espírito Santo. O resultado só podia ser um: tendência.

LILIA CABRAL
PINGENTE DO ESPIRITO SANTO DA CAMILO JOALHEIROS

A personagem Teresa (Lilia Cabral), de “Viver a Vida”, usava uma gargantilha do Espírito Santo. O resultado só podia ser um: tendência.

ADRIANA ESTEVES
A personagem Carminha (Adriana Esteves), de “Avenida Brasil”, usava uma corrente com pingente camafeu.
 
Outra joia que sempre fez sucesso pela elegância é o brinco pizza. Segundo Ana Paula Turmina, representante da Camilo Joalheiros e especialista no assunto, essa é uma peça que tem tido excelentes vendas.

LILIA CABRAL
BRINCO PIZZA DA CAMILO JOALHEIROS
Na onda dos amuletos, o novo folhetim global “Salve Jorge” já demonstra que os acessórios dedicados ao São Jorge – padroeiro da trama da novela - já prometem entrar no radar das peças que fazem sucesso. Heloisa (Giovanna Antonelli) e Théo (Rodrigo Lombardi) estão sempre armados com joias do santo guerreiro.

CORRENTE COM PINGENTE DE SÃO JORGE
 CAMILO JOALHEIROS
Ana Paula Turmina também relembra o pingente do espírito santo de Maitê Proença, utilizado na novela “Passione”.

MAITÊ PROENÇA
PINGENTE DO ESPÍRITO SANTO
Filmes e seriados muito populares também são influenciadores no quesito joia. Carrie, personagem de Sarah Jessica Parker em “Sex and The City”,fez sucesso com o colar que carregava o próprio nome.
A moda pegou e algumas mulheres utilizam o acessório com palavras escritas, como “love”, “peace”, etc. Apesar da mania parecer recente, Ana Paula diz que muitos clientes já tinham joias nesse formato. “Eles dizem que usavam o nome em colares e pulseiras há 20 anos. É impressionante como tendências de joias vem e vão. Hoje está super na moda usar o manuscrito nos acessórios”, afirma.

SARAH JESSICA PARKER
PINGENTE DA CAMILO JOALHEIROS
Cissa Guimarães “popularizou” o ponto de luz, quando apresentava o VídeoShow. “É uma joia que vende absurdamente”, diz Ana Paula. Além disso, ela recomenda o uso da joia com outras peças, como colares maiores.

CISSA GUIMARÃES
PINGENTE PONTO DE LUZ DA CAMILO JOALHEIROS
Quem foi um marco e ditou moda, foi a personagem Jade (Giovanna Antoneli), de “O Clone”. Ela aparecia nos episódios com o anel-pulseira. Hoje pode parecer estranho, mas era muito comum ver o modelo nas mãos das brasileiras.

GIOVANNA ANTONELI
Todos esses exemplos comprovam a força das novelas em lançar tendência no mercado das joias há décadas . E o ciclo não vai acabar, pelo menos enquanto existirem telespectadores. A recíproca é atemporal e a moda, sempre presente.
 
Fonte: Christiano Kubis.

VILA SIERRA ANTECIPA O NATAL E PROMOVE GARAGE SALE COM DESCONTOS DE ATÉ 60% .

 
A Vila Sierra Interiores preparou uma seleção de móveis e objetos de decoração para realizar uma grande promoção, no mais autêntico estilo garage sale, com descontos que podem chegar a 60%. Os produtos promocionais estarão identificados e vão ficar disponíveis na loja do Batel apenas por um dia, neste sábado, 10 de novembro, das 10h às 18h. Um exemplo de como os preços vão estar convidativos é o sofá Amsterdam que custa R$ 6.503,00 e estará por R$ 1.900,00 neste dia. Entre os itens em promoção estam peças exclusivas importadas como alguns artigos da coleção Vila Shangai.
Especializada em móveis e objetos de decoração, a Vila Sierra possui duas unidades em Curitiba. Uma na Rua Augusto Stresser, no Hugo Lange, que é representante exclusiva da tradicional Sierra Móveis, de Gramado (RS), onde são encontrados mobiliários de linhas clássicas, contemporânea, associado a design ou casual. A outra loja está localizada na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, no Batel, e oferece móveis e objetos exclusivos de decoração, nacionais e importados como a linha Shangai, além de artigos como luminárias, tapetes e gravuras. As duas lojas somam 4 mil metros quadrados de show room, com a oferta de mais de 8 mil peças.
SERVIÇO
Garage Sale
local: Vila Sierra Batel
Endereço: Local: Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1.332, Batel
data: 10/11
horário: 10h às 18h
 
Fonte: MCOMM Comunicação Dirigida.

PIZZA HUT DO BATEL LANÇA PACOTES PROMOCIONAIS PARA AS CONFRATERNIZAÇÕES DE FIM DE ANO.




 
Revelação de amigo secreto, confraternização entre colegas de trabalho, encontros empresariais, celebrações familiares... O restaurante Pizza Hut do Batel está com pacotes especiais para todos esses tradicionais eventos que acontecem no final do ano, com cardápio e preços exclusivos.
São dois pacotes para grupos de 15 até 50 pessoas. O primeiro custa R$ 35,00 para adultos e R$ 23,00 para crianças de 4 a 12 anos (preço por pessoa), com um cardápio que inclui uma entrada, sete tipos de pizzas em esquema de rodízio, além de bebidas (refrigerante, água e refil de Ice Tea). O segundo pacote oferece as mesmas opções de entrada e bebidas com 10 sabores de pizzas no rodízio pelo preço de R$ 45,00 por adulto e R$ 29, 00 para crianças de 4 a 12 anos. As reservas podem ser feitas pelo telefone 3018-2827.
SERVIÇO
Eventos na Pizza Hut do Batel
Endereço: Av. Comendador Araújo, 795
Telefone: 41 3018-2827
Pacote 1
Preços: R$ 35,00 (adultos) e R$ 23,00 (crianças de 4 a 12 anos)
Cardápio: 1 entrada (breastick pepperoni) + bebidas (refrigerante, água, refil de Ice Tea) + rodízio com 7 sabores de pizzas
Horário: 2ª a domingo, das 16h30 às 18h30
Pacote 2
Preços: R$ 45,00 (adultos) e R$ 29,00 (crianças de 4 a 12 anos)
Cardápio: 1 entrada (breastick pepperoni) + bebidas (refrigerante, água, refil de Ice Tea) + rodízio com 10 sabores de pizzas
Horário: 2ª a 5ª, das 18h30 às 20h30
 
Fonte: MCOMM Comunicação Dirigida.
Fotos: Novo Restaurante Pizza Hut do Batel
Crédito: Naideron Jr.

Paleteria antecipa o verão em Curitiba...





 
 
O verão inicia apenas no próximo mês, mas o clima saudável e os sabores naturais já podem ser encontrados na Paleteria, em Curitiba e Morretes, no litoral paranaense. Mais do que picolés refrescantes, a marca traz um doce de origem mexicana, inédita no Brasil.
As sobremesas são paletas produzidas artesanalmente com receitas mexicanas e pedaços de frutas tropicais. Com uma ampla variedade de frutas naturais como abacaxi, goiaba, kiwi e mamão papaia, as paletas ainda se dividem em mais duas categorias.
As cremosas trazem um mix de frutas e iguarias como morango e nozes pecan, napolitano, negresco e banana com amendoim. Já os recheados são de baunilha ou chocolate com brigadeiro, morango com leite condensado ou doce de leite feito a partir da tradicional cajeta, como é conhecido o doce de leite no México.
A Paleteria também tem promoções imperdíveis. Além do cartão fidelidade, quem levar sorte encontra o palito premiado e ganha mais um picolé.
Eventos
Além de saborear as sobremesas no local, uma sugestão é levar a Paleteria até o seu evento. Tem a cara do verão e vai surpreender a todos os convidados. Para solicitar, basta entrar em contato pelo e-mail eventos@paleteria.com.br
Em Curitiba, a Paleteria fica na Avenida Silva Jardim, 608. Atendimento de terça a sexta-feira das 12h às 18h30 e sábados e domingos das 11h30 às 19h. Em breve uma nova loja, localizada nos arredores do Batel Soho.
Quem optar por um barreado em Morretes, no litoral, encontra a Paleteria na Rua Fernando Amaro, 53. Atendimento de terça a sexta-feira das 12h às 18h e sábados e domingos das 12h às 19h.
 
Fonte: Leo Tramontin.

Rede Bourbon participa de Feira no Paraguai e celebra primeiro ano de hotel no país!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A Rede Bourbon de Hotéis e Resorts participa entre os dias 9 e 11 de novembro da FITPAR – Feira Internacional de Turismo do Paraguai. O evento, realizado pela Associação Paraguaia de Agências de Viagens e Turismo (ASATUR) e pela Secretaria Nacional de Turismo do Paraguai, está em sua 9ª edição e figura como o mais importante da região. Assunção torna-se, mais uma vez, uma ponte entre o turismo nacional e internacional, promovendo o cenário ideal para a realização de parcerias e negócios.
Pensando nesta estratégia, a Rede Bourbon marca presença no evento, celebrando o primeiro ano de funcionamento do Bourbon Conmebol Assunção Convention Hotel, na capital paraguaia. “Já estivemos na FIT Argentina, e no Paraguai, vamos celebrar o sucesso do “jeito brasileiro de hospedar” no primeiro hotel da Rede fora do Brasil”, destaca o Diretor Vendas da Rede Bourbon, Jeferson Munhoz.
O Bourbon Conmebol Convention Hotel se apresenta hoje como a melhor opção de hospedagem do Paraguai, colecionando no histórico grandes eventos, convenções e a passagem de celebridades do mundo todo.
O hotel também possui o maior complexo de eventos do país, com uma área de exposição de 3,5 mil m², capacidade para atender até três mil participantes simultaneamente e ampla estrutura de apoio, como 1,2 mil vagas de estacionamento. O complexo abriga ainda o Museu Sul Americano de Futebol, fruto da parceria com a Confederação Sul Americana de Futebol (Conmebol).
A Rede também leva à FITPAR inovações e soluções de hospedagem, com destaque aos serviços oferecidos especialmente nos resorts instalados em Foz do Iguaçu (PR) e Atibaia (SP). Além da melhor programação de fim de ano e dos pacotes especiais.
Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort
Natal - De 21 a 26/12 - A magia do Natal em uma paisagem natural deslumbrante, a encantadora presença dos personagens da Turma da Mônica, momentos no Amazônia Spa Experience e opções gastronômicas com cardápios do mundo todo preparados especialmente para data. Diárias a partir de R$ 459 por pessoa em apartamento duplo categoria superior vista jardim.
Reveillon - De 26 a 02/01 - Uma festa temática em tons de branco, verde e dourado para celebrar a chegada do Ano Novo. Programação gastronômica especial, uma volta ao mundo por meio de aromas e sabores, onde todos os dias será apresentada a culinária de um país, com decoração característica e bebidas típicas. Diárias a partir de R$ 705,50 por pessoa em apartamento duplo categoria premier.
Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort
Natal - De 21 a 25 ou 22 a 26/12 - Surpreenda-se com todo encanto do Natal e o espaço exclusivo Turma da Mônica, além de uma sofisticada programação gastronômica elaborada pelo Chef Executive de Cuisine, Jérôme Dardillac e sua equipe. Diárias a partir de R$ 660 por pessoa para o mínimo de 4 noites. Inclui café da manhã, almoço e jantar com bebidas não alcoólicas durante as refeições. Até duas crianças de até 5 anos, acomodadas no mesmo apartamento de 2 adultos pagantes, não pagam. Check in a partir das 14h e check out às 12h.
Reveillon - De 28/12 a 01/01 ou 29/12 à 02/01 - O resort vai brindar o novo ano com uma programação especial, além do menu gastronômico exclusivo e espaços de lazer como o Spa Bourbon by L’Occitane. Diárias a partir de R$ 894 por pessoa para o mínimo de 04 noites. Inclui café da manhã, almoço e jantar com bebidas não alcoólicas durante as refeições. Até duas crianças de até 5 anos, acomodadas no mesmo apartamento de 2 adultos pagantes, não pagam. Check in a partir das 14h e check out às 12h.
Sobre a Bourbon Hotéis & Resorts
Idealizada há 49 anos pelo empresário paranaense Alceu A. Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts é a melhor empresa 100% brasileira do segmento hoteleiro. Possui 13 empreendimentos – onze corporativos e dois resorts - nos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro e em Assunção, no Paraguai, onde está localizada sua primeira unidade Internacional. Atualmente, possui duas Unidades na categoria Resort, cinco na categoria Business, duas na Express, três na Convention e uma em Residence. A Bourbon tem o maior espaço de eventos em hotéis do país (11 mil metros quadrados), no Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, que também é o quinto maior hotel em número de apartamentos no Brasil.
FITPAR
Data: 09 a 11 de novembro
Horário: Dia 9 – 19h – abertura oficial para convidados especiais
Dia 10 - 9h – abertura para conferências e seminários
10h - abertura para profissionais, estudantes e público em geral
Dias 11 – a partir de 10h30
Local: CENTRO FERIAL DEL MARISCAL
Beato Roque González de Santacruz esq. J. Eulogio Estigarribia, Ciudad de Asunción
 
Fonte: Excom Comunicação.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

SOLTE SUAS FERAS!





 
As estampas animal print são a cara do verão e não carregam o visual.

O animal print esteve presente nos desfiles do verão 2013, mostrando feminilidade e diversão aos looks. A famosa estampa oncinha já provou que veio para ficar, e é a preferida entre as mulheres.
A loja de calçados de luxo RED SHOES apresenta uma coleção diferente de sapatos com animal print para o verão 2013. As combinações são feitas com tendências da estação, como: tom pastel com detalhes de leopardo, cap toe e transparência com onça, o tradicional scarpin texturizado com spikes e sandália preta básica com detalhes da tendência.
O verão exige leveza aos looks, mas não significa que a ousadia deve ficar de lado, por isso o animal print nos pés é sucesso garantido, deixando o visual naturalmente sensual e as estampas podem ser usadas sem medo.

Serviço:
www.redshoes.com.br
facebook.com/lojaredshoes
BATEL - Rua Dom Pedro II, 307 –Batel. Telefone: 3222-5021.
CENTRO - Barão do Serro Azul, 96 – Centro (Prox. a Praça Tiradentes). Telefone: 3232-7324
 
Fonte: Ideas Mídia Assessoria.

Papai Noel para os bichinhos!!!

 
Pets poderão tirar fotos com o Papai Noel do Shopping Curitiba
O Shopping Curitiba oferece uma novidade para os clientes que vão às compras com seus cães, gatos e outros companheiros pets. A tradicional foto com o Papai Noel poderá ter a presença dos animais de estimação de pequeno e médio porte.
O Shopping Curitiba é o único da cidade que permite que os frequentadores vão às compras com seus pets. Além de poderem passear pelo Mall, algumas lojas sinalizadas por um adesivo de uma patinha acompanhada da frase “Aqui o seu mascote é bem vindo”, permitem a entrada dos animais. Para poder tirar a foto com o Papai Noel os bichinhos devem pesar até 20kg e estarem com a guia e a coleira.
O espaço conta, ainda, com o apoio do pet shop Fashion Dog, que disponibiliza gratuitamente bebedouro e sanitário para cães dos clientes. A loja também oferece atendimento veterinário, serviço de banho e tosa, além de rações e diversos acessórios.
Serviço:
Papai Noel do Shopping Curitiba
Datas: 9, 10 e 11/11 - 16, 17 e 18/11 - 23/11 a 24/11
Horário: sempre das 12 às 20h.
Fashion Dog – Piso L3
Shopping Curitiba
Av. Brigadeiro Franco, 2300.
Curitiba/PR
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br
 
Fonte: Site Comunique-se
São Paulo/SP.

A marca Belliz lança as pinças Black Silver & Gold para sobrancelhas mais bonitas.


 
Que cada vez mais as mulheres estão vaidosas, não é nenhum segredo. Cada detalhe faz toda a diferença para manter-se sempre bela. Para acompanhar esses momentos de cuidados com a beleza diária e torná-los ainda mais prazerosos, a marca Belliz lança a linha de pinças Black Silver& Gold, que além de cuidar das sobrancelhas, apresenta design diferenciado que combina com o estilo das mulheres modernas que não abrem mão de produtos práticos e funcionais.
Alguns detalhes nem sempre são tarefas fáceis para as mulheres. As sobrancelhas, por exemplo, pedem cuidados especiais e as ferramentas certas para cada etapa da retirada dos pelos até conquistar o resultado desejado que valoriza a beleza dos olhos e faz jus ao seu conceito de “moldura do rosto”, no visual feminino.
A linha conta com três modelos:Pinça Black & Silver Gold Reta,perfeita para remover pelos finos e grossos em maior quantidade, ou seja, para iniciar a limpeza das sobrancelhas; a Pinça Black & Silver Gold Diagonal, recomendada par remoção de pelos que exigem mais precisão; e aPinça Black Silver & Gold Ponta Finausada para dar formas mais delicadas às sobrancelhas e executar desenhos mais precisos removendo os fios curtos um a um, inclusive os que por ventura estejam encravados.
Todas possuem mais durabilidade, apresentam um design sofisticado com a mescla das cores preta com pontas douradas, além da textura utilizada em seu cabo que confere maior segurança, praticidade e precisão durante o manuseio.
Preço médio:
Pinça Black & Silver Gold – R$ 5,50 (cada)

SAC: Belliz / www.bellizcompany.com.br/ (11) 3371-9599

Fonte: Marsi Comunicação.
São Paulo/SP.

AfroReggae lança selo AR em parceria com reserva para licenciamento da marca símbolo da reinserção social no país, com campanha produzida por JWT e J.R Duran.

 



“O Rony é um designer com fuzil na mão. Um guerrilheiro urbano”, diz José Junior, o cabeça do AfroReggae. Poderia ser daí a referência da arma no título deste release. Mas não é. Ela vem é do poder de fogo da parceria criada pela união de dois grupos que veem na moda uma chance de mudar o mundo. De um lado, o AfroReggae - grupo cultural que nasceu em 1993, para tirar o narcotráfico do foco dos jovens de comunidades, por meio de atividades culturais no início, depois abrangeu outros ramos, sempre com o mesmo objetivo. Do outro, o grupo Reserva, com uma inquietude quase criminal. Juntos, eles criaram o selo AR, marca para licenciamento de produtos, que vai gerar fundos para mais de 35 projetos de reinserção social.
O conceito é o do selo RED, lançado pelo cantor e ativista Bono Vox, em 2006, para engajar o setor privado na causa da Aids na África. A marca foi licenciada para as maiores empresas dos Estados Unidos, que criaram produtos com renda revertida para um fundo contra a propagação da doença. No Brasil, vai ser a mesma coisa. O selo AR, uma versão tupiniquim do RED, chega em vermelho, verde e amarelo, para funcionar como um braço de moda do AfroReggae e um braço social da Reserva.
“O tema da reinserção social é praticamente um tabú na nossa sociedade. Eu mesmo, antes de conhecer melhor o projeto do AfroReggae, não abria meus olhos para a importância em oferecer uma alternativa à criminalidade, a pessoas que não tiveram muita chance na vida. Começamos então a pensar como levar o tema ao nosso público de forma positiva e não impositiva. Juntamos a isso uma vontade antiga do Junior, de licenciamento, e criamos o selo para ser atrelado a diferentes produtos e serviços. Em vez de empurrar a responsabilidade goela abaixo, estamos propondo uma transformação de ponto de vista”, explica Rony Meisler, o presidente do Grupo Reserva.
O AR, que mais tarde poderá ser licenciado por qualquer outra empresa parceira, chega às prateleiras da Reserva em Novembro com seis produtos, todos com estampa assinada pelo coletivo alemão Eboy, maior referência em pixel art do planeta. Cheia de cores, a imagem do Rio criada vai bem além dos postais do calçadão de Copacabana. Morro e asfalto aparecem juntos, numa conexão urbana que parece ter munição de sobra para alavancar os projetos do AfroReggae. “O selo AR agora está para gente como a Pixar estava para o Steve Jobs, uma parada que pode mudar tudo”, conclui Junior.
A campanha de lançamento do selo AR teve o apoio da JWT São Paulo que acompanhou o processo desde o começo, até a execução das peças clicadas pelo fotografo J.R Duran e filmadas pela própria produtora do AfroReggae.
Fonte: Agência Cartaz.
 

Festa de premiação do Top de Marketing 2012 é na próxima semana.


Evento promovido pela ADBV-PR será realizado dia 22, no Teatro Positivo, em Curitiba
Na próxima quinta-feira (22), a ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná) realizará a festa de premiação do Top de Marketing. As nove empresas vencedoras são: Branco (Indústria), Condor Super Center (Varejo), GRPCom (Comunicação), Invespark e Rossi (Mercado Imobiliário), ISAE (Educação e Ensino), Itaipu Binacional (Hotelaria, Turismo e Cultura), Restaurante Madero (Serviços), Unimed Londrina (Saúde) e Sicredi (Mercado Financeiro).

Na categoria mercado financeiro, o Sicredi venceu pelo quarto ano consecutivo, fato inédito na premiação da ADVB-PR. Já o Condor Super Center (Varejo) e o GRPCom (Comunicação) venceram pelo segundo ano seguido. "Neste ano o nível dos cases estava altíssimo. Foi muito difícil para a comissão julgadora eleger os premiados. Além disso, batemos o recorde de inscrições do Top de Marketing", comemora o presidente da entidade, Ronie Pires.

O Top de Marketing foi criado com o objetivo de reconhecer e valorizar as ações e trabalhos realizados no Paraná que obtiveram destaque na área de marketing e vendas, levando em conta as estratégias e os resultados alcançados. O ponto alto e mais esperado do evento é a revelação do nome do ganhador do "Grand Prix" - entre os vencedores é escolhido o grande projeto, aquele que obteve o maior número de pontos nos quesitos avaliados pela comissão julgadora. A trilha sonora da festa de premiação será comandada pelo cantor Zé Rodrigo.

Prêmio Personalidade 2012 - Além das empresas vencedoras do Top de Marketing, os executivos de maior destaque durante o ano receberão, no evento do dia 22, o Prêmio Personalidade. O CEO da Flexiv Móveis para Escritório, Ronaldo Duschenes, foi eleito como a Personalidade de 2012 e receberá o Troféu Francisco Cunha Pereira Filho. Jacqueline Vieira de Lemos, superintendente do ParkShopping Barigui, é a Personalidade de Marketing, o consultor Eloi Zanetti é a Personalidade de Comunicação, e Ronaldo Flor, diretor do Grupo Gauden Flor, é a Personalidade de Vendas.

Sobre a ADVB-PR
Há quase 50 anos, a ADVB-PR atua para o desenvolvimento da atividade empresarial paranaense, valorizando os profissionais e empresas do Estado através do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias entre associados e profissionais de expressão nacional e internacional.

Através de eventos e atividades realizadas em parceira com a iniciativa privada, visando à atualização, qualificação e aperfeiçoamento das áreas de Marketing, Vendas, Comunicação e Gestão Empresarial, a ADVB-PR contribui com centenas de empresas e instituições paranaenses na busca por mais qualidade, eficiência, competência profissional e organizacional. Além do Top de Marketing e do Prêmio Personalidade, a entidade ainda realiza outros eventos, como o Estrela da Manhã e o Workshop de Marcas.

SERVIÇO
TOP DE MARKETING ADVB-PR E PRÊMIO PERSONALIDADE 2012
Festa de Premiação
Data: 22 de novembro (quinta-feira), a partir das 19h30
Local: Teatro Positivo (pequeno auditório)
Informações: (41) 3085.3124 ou www.advbpr.com.br


Cases vencedores

Comunicação: Paz tem Voz (GRPCom)

Segundo um levantamento feito pelo Mapa da Violência de 2011, Curitiba já é a quarta capital com maior taxa de homicídios entre 1998 e 2008. Com a finalidade de reforçar a conscientização da sociedade a respeito do quadro negativo da violência no Paraná, o Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom) fez a cobertura do tema em seus veículos e realizou uma campanha publicitária, revelando o cenário da violência, propondo soluções e caminhos a serem seguidos.

Com a mobilização, unidades de Conselhos de Segurança foram abertas em Curitiba, o Boletim de Ocorrência Eletrônico passou a estar disponível para registro de furtos, roubos e extravio de documentos e, somando a outros resultados, houve uma diminuição no número de homicídios em Curitiba, desde o início da campanha.

Educação: Mais que uma carreira, um legado (ISAE)
Posicionar a marca no mercado desvinculando da imagem da FGV era o desafio da ISAE. Para isso, a estratégia foi fazer com que a ISAE fosse a protagonista da própria história com a temática "construa seu legado". No mês de maio a comunicação interna foi o alvo, e os colaboradores foram surpreendidos com totens, banners, protetores de tela e demais peças de endomarketing. O lançamento oficial da campanha, por meio de um filme, foi feito em maio. Meios de massa foram utilizados para este lançamento institucional. Um hotsite e peças de mobiliário urbano também contribuíram com a campanha.

A última etapa foi a campanha dos produtos ofertados: MBA, GBA e Pós-graduação. Cada um deles teve um foco diferente de acordo com o conceito que gostaria de passar. O GBA, por exemplo, que oferta cursos de curta duração usou como slogan "Uma solução ágil e focada para os seus desafios profissionais". Os resultados foram quantitativos e qualitativos. O grau de satisfação com o programa contratado e a contribuição do ISAE/FGV tiveram melhores avaliações que em 2011. Além disso, o número de alunos subiu de 1.698 em 2011 para 2.088 em 2012.

Hotelaria, Turismo e Cultura: Cataratas do Iguaçu - Maravilha Mundial da Natureza (Itaipu Binacional)
Com o cenário mundial voltado à escolha das Novas 7 Maravilhas da Natureza, a Itaipu Binacional viu a oportunidade de engrandecer uma beleza natural brasileira e contribuir para a preservação e a manutenção das Cataratas do Iguaçu. Não era permitida pela Fundação New7Wonders que a divulgação das candidaturas fosse paga, por isso, a instituição que realizou a campanha teve o grande desafio de alcançar o público mundial sem nenhuma verba para veiculação em mídia de massa.

Após a conquista e a entrada das Cataratas do Iguaçu ao ranking das Novas 7 Maravilhas da Natureza, o número de visitantes no Parque Nacional do Iguaçu saltou de 1.055.433 turistas, em 2007, para 1.394.187 turistas, no ano passado. Além de que, o número de vôos com destino a Foz no ano de início da campanha, era de sete ou oito por dia e, desde 2010, o número chegou a aproximadamente 30. A crescente demanda de viagens para a região e a conquista do ranking foi resultado de uma campanha efetiva, que agregou apoios e veiculações fundamentais que resultaram em, se transformados em valores comerciais, R$ 10 milhões de reais.

Indústria: Branco 75 anos (Branco)
Os 75 anos de história da Branco vieram atrelados a oportunidades e desafios. Buscando valorizar a trajetória, tradição, confiança e inovação, a empresa realizou uma grande campanha institucional pautada nas diretrizes definidas no Plano Estratégico, na metodologia de gestão da instituição e em reuniões com supervisores, gerência comercial e representantes.

Em mídia espontânea a empresa teve um retorno que, se revertido em valor comercial, seria equivalente a R$ 417, 766. 33. Em vendas o crescimento da revenda campeã chegou a 490%, além da entrada da marca Branco em uma lista de rankings como o da Revista Exame PME, no quesito empresas que mais crescem no Brasil, na Revista Amanhã, entre as 500 Maiores do Sul 2012, e na Revista Globo Rural, entre as 5 empresas que mais cresceram na categoria "Tratores e Máquinas Agrícolas", do prêmio Melhores do Agronegócio 2012.

Mercado Financeiro: Cooperação Premiada (Sicredi)
Aumentar a participação da cooperativa no mercado financeiro, em um ambiente que chegou a estar em R$ 3 bilhões de prejuízos em 2011, assim como se destacar no Ano Internacional das Cooperativas superando as metas foram os principais desafios encontrados pelo Sicredi na campanha denominada "Cooperação Premiada".

A ação, que distribuiu mais de R$ 466 mil em prêmios para os associados que utilizaram os serviços da cooperativa, rendeu a empresa um aumento de 39,5% no patrimônio líquido - passou em dose meses de R$ 666 milhões para R$ 900 milhões. Em lucro, o Sicredi obteve uma evolução acima do esperado: chegou a R$ 122,2 milhões de sobra líquida, obtendo um crescimento de 66% de janeiro a agosto de 2012. O sucesso da campanha foi atribuído à grande participação da equipe de colaboradores e de associados, como também a todo o trabalho de comunicação e marketing envolvido na empresa.

Mercado Imobiliário: Lifespace Curitiba (Invespark e Rossi)
Com a aquisição de um dos melhores terrenos disponíveis no Centro de Curitiba, a Invespark junto com a construtora Rossi, viu a oportunidade de atender a crescente demanda de procura por apartamentos com apenas um quarto (segundo o IBGE, houve aumento no número de pessoas que moram sozinhas) e, ao mesmo tempo, atender um público diverso com apartamentos de até três quartos.

A qualidade do imóvel, aliada à localização, fez com que o valor dos apartamentos fosse deixado de lado, driblando o preço e fazendo com que o grupo, até outubro de 2012, comercializasse 390 unidades do empreendimento, 53% do total. As completas opções de lazer oferecidas ao cliente, unida a uma localização central e uma campanha de marketing bem feita foram associados aos resultados em vendas.

Saúde: Com desconto de 20% você aproveita a vida 100% (Unimed Londrina)
A Unimed Londrina é líder na cidade quando o assunto é vendas de plano de saúde para pessoa física. São 170 mil clientes e 64% de market share, uma parcela bastante alta, se comparada à média da Unimed em outras cidades, 35,9%. Apesar dos bons números, isso significa que é um mercado praticamente saturado, o que torna bastante difícil o crescimento. E para tentar resolver este problema, a Unimed lança todos os anos uma campanha promocional que dá 20% de desconto nas cinco primeiras mensalidades. Apesar de esta campanha ter sido realizada em anos anteriores e ter tido bons resultados, o desafio era fazer com que a campanha conseguisse também agregar valor à marca com uma mensagem alinhada ao conceito da Unimed.

O primeiro passo foi definir o público-alvo: pessoas das classes A e B de 25 a 43 anos, com poder aquisitivo que permita pagar R$100 + coparticipação por pessoa em uma mensalidade e que more em Londrina ou nos 28 municípios ao redor. O conceito criado então foi "Com 20% de desconto, você aproveita a vida 100%". As campanhas faziam referência ao casamento e a estar com a família, pois o cliente da Unimed busca o bem-estar e a qualidade de vida dele e de sua família. O recorde de vendas foi batido, com a marca de 2.030 novos clientes, número 15% superior a 2011. A meta foi cumprida 75% acima do esperado.

Serviços: O que é melhor para você? (Madero)
Apesar de ser uma marca consolidada em Curitiba, o Madero não pode ignorar a crescente concorrência. Diversas empresas nacionais e internacionais estão se instalando na capital para entrar no mercado de sanduíches gourmet, que ainda é recente na cidade (10 anos) e tem um alto potencial de desenvolvimento. A proposta de marketing tinha como objetivos manter o movimento das lojas, garantir a manutenção do ticket médio, atrair e consolidar o consumo para clientes com perfis diferentes do cativo e criar/ampliar o número de fãs nas redes sociais.

Para isso foi criado o conceito "O Melhor para Você", trabalhado em cinco categorias: Estar com os amigos; Bons momentos com a família; Fazer bons negócios; Um encontro romântico e Uma vida saudável. Diversos meios de comunicação foram utilizados para que os clientes pudessem escolher qual desses momentos mais combinava com o seu momento atual e assim o Madero descobrisse seu público em potencial.

Ao final da ação os resultados comprovaram o sucesso. Mais nove restaurantes foram abertos e o faturamento ampliado em três vezes. Além disso, o ticket médio subiu de R$31,46 para R$32,91. No facebook, mais de duas mil pessoas participaram da campanha interagindo e enviando fotos. A página oficial conta hoje com oito mil fãs e tem um relacionamento constante com publicações ultrapassando as 11 mil impressões por postagem.

Varejo - Condor On Line (Condor Super Center)
Consolidada como o terceiro veículo com maior alcance no Brasil atrás apenas do rádio e da TV, a internet tornou-se um meio de comunicação indispensável para as marcas. Atentos a este dado, o Condor Super Center definiu uma estratégia em 2011 para entrar na rede. O meio escolhido para fazer esta comunicação com os clientes foi o facebook, que tem a segunda maior base de usuários no Brasil.

Em nove meses foi feito a alavancagem de fãs, relacionamento e engajamento e conversão dos relacionamentos e negócios. Duas promoções foram realizadas, a "Natal Feliz é Natal em Família" e a "Páscoa Condor" que premiou os participantes que mais tinham números de "curtir". Eles lançaram também o "Face Ofertas Condor", onde os usuários que curtissem a promoção podiam gerar um cupom de descontos e ir até as lojas selecionadas para adquirir o produto. Um novo meio de venda eletrônica, sem ter e-commerce.

Ao final das ações, a página da Rede Condor do facebook, tinha 29.136 fãs. As 20 postagens do "Face Ofertas" conseguiram atingir 820.661 pessoas por meio de 317 compartilhamentos e 2.004 "curtir" nas postagens. Também foram 185 comentários, 18.647 cliques únicos e 27.016 cliques totais. A média semanal de pessoas falando sobre o Condor em setembro foi de 4.179 e 617.034 pessoas visualizaram os anúncios.
Fonte: Cemtral Press.