6D, casa de criatividade e inovação, é responsável pela campanha de exportação da marca de sandálias Ipanema. O projeto conta com filme, anúncios impressos e outdoor, que serão reproduzidos em países da Europa, América do Sul, Norte e Central, Ásia e Oceania.
O projeto tem uma peculiaridade em seu layout, pois foi criado com flexibilidade de ser customizado e adaptado para qualquer necessidade. “É uma campanha para ser universal, sem regionalismos. Acreditamos que essa customização é essencial por se tratar de exportação e lidar com culturas distintas. Além de cada país ter a liberdade de escolher o conceito a ser passado de acordo com seu público-alvo”, explica Beto Martins, diretor de planejamento.
Segundo Beto Martins, a campanha de exportação é para posicionar a marca Ipanema como um acessório de moda, mostrando brasilidade, energia e colorido. O filme poderá ser assistido por meio de um QR code - código de barras bidimensional que pode ser usado em aparelho de celular equipado com câmeras - impresso nos anúncios.“Nesse mesmo endereço será possível fazer o download na trilha sonora exclusiva”, completa Beto.
Segundo Beto Martins, a campanha de exportação é para posicionar a marca Ipanema como um acessório de moda, mostrando brasilidade, energia e colorido. O filme poderá ser assistido por meio de um QR code - código de barras bidimensional que pode ser usado em aparelho de celular equipado com câmeras - impresso nos anúncios.“Nesse mesmo endereço será possível fazer o download na trilha sonora exclusiva”, completa Beto.
Sobre a 6D A 6D, casa de criatividade e inovação, é composta por seis sócios que acreditam que ideias simples, quando bem executadas, agregam qualidade e valor.
A empresa está há dez anos no mercado, atuando como uma empresa de comunicação global que aposta na simplicidade para planejar, criar e executar seus projetos com um intenso processo analítico, no qual estabelece identidade às marcas, além de proporcionar um trabalho a quatro mãos com seus clientes. A equação perfeita que possibilita estreitar relacionamentos e gerar resultados.
Em seu portfólio, a 6D conta com clientes renomados como a empresa gaúcha Grendene (Ipanema e Melissa), a carioca Multiplan (Village Mall), o grupo Inbrands (Richards, Salinas, Ellus, VR), o Instituto dos Arquitetos do Brasil, os shoppings Village Mall e Rio Design, escritório de arquitetura Bernardes Arq, trabalhos como os websites da cantora Nara Leão, e o projeto de website, vídeo clipe e CD (capa) que criaram para o cantor Djavan. Para este ano, a empresa já começou os estudos para o desenvolvimento de projetos online para o centenário de Vinícius de Moraes e o portal da concessionária Porto Novo
A empresa está há dez anos no mercado, atuando como uma empresa de comunicação global que aposta na simplicidade para planejar, criar e executar seus projetos com um intenso processo analítico, no qual estabelece identidade às marcas, além de proporcionar um trabalho a quatro mãos com seus clientes. A equação perfeita que possibilita estreitar relacionamentos e gerar resultados.
Em seu portfólio, a 6D conta com clientes renomados como a empresa gaúcha Grendene (Ipanema e Melissa), a carioca Multiplan (Village Mall), o grupo Inbrands (Richards, Salinas, Ellus, VR), o Instituto dos Arquitetos do Brasil, os shoppings Village Mall e Rio Design, escritório de arquitetura Bernardes Arq, trabalhos como os websites da cantora Nara Leão, e o projeto de website, vídeo clipe e CD (capa) que criaram para o cantor Djavan. Para este ano, a empresa já começou os estudos para o desenvolvimento de projetos online para o centenário de Vinícius de Moraes e o portal da concessionária Porto Novo
Contatos com a Imprensa Visar Planejamento11 3079 0123 | 11 7810 5117
Eloyd Augusto – redacao@visarplan.com.br
Ana Mogadouro – atendimento@visarplan.com.br
Eloyd Augusto – redacao@visarplan.com.br
Ana Mogadouro – atendimento@visarplan.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada,por nos deixar sua opinião.