Fãs que criarem conteúdos mostrando sua paixão pelo artista concorrerão a 45 ingressos para área do Santander próximo ao palco
A praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, amanheceu com ofertas de cadeiras vermelhas, personalizadas pelo Santander, posicionadas em frente ao palco em que Lady Gaga irá se apresentar, no dia 3 de maio. A ação, batizada de “Lugar Marcado”, convida os fãs da cantora, conhecidos como “little monsters”, a interagirem, de forma criativa, com o perfil do Banco no X, por meio de fotos e vídeos, marcando as hashtags #SMUSIC e #SantandercomaMother. Ao todo, 45 ingressos serão distribuídos para os fãs que criarem conteúdos mostrando sua paixão pelo artista. A estratégia, desenvolvida pela agência Droga5, é de continuidade às ativações do Banco para o show da cantora.
Os conteúdos produzidos pelos fãs serão usados como peças de divulgação nas redes sociais do Banco, que estão presentes no território de música com a plataforma SMUSIC – um canal que anuncia grandes nomes da música internacional que virão ao Brasil, garantindo benefícios exclusivos para clientes Santander, conectando a paixão pelo seu artista preferido junto a uma vivência única. "Essa ação é parte de um grande projeto que começou em fevereiro, com o anúncio do show, e está chegando perto do seu grande momento, com a proximidade da data. Continuaremos oferecendo uma série de experiências para os fãs, que ficarão para sempre, na memória de todos", diz Guilherme Bernardes, CMO do Santander Brasil.
Os 45 escolhidos serão anunciados nas redes sociais do Santander entre 16 e 18 de abril. Desde ontem (15), clientes do Santander que pagam suas compras com cartões via carteiras digitais (wallets) entraram definitivamente no clima do show. Os cartões Free, SX, Unique, Elite e Unlimited, das bandeiras Visa e Mastercard, foram personalizados com imagens que remetem a álbuns e músicas de Lady Gaga, também como forma de engajar clientes e fãs. A personalização das imagens ficará disponível até 31 de maio.
“Essa é uma das ativações que faremos para o show mais icônico do ano. A praia de Copacabana vai acordar com cem cadeiras bem na frente do palco onde Lady Gaga vai se apresentar. Lugares marcados para os monstrinhos e clientes de Santander que farão de tudo para assistir ao show da sua vida bem de pertinho. Copacabana vai ficar pequena!” afirma Ana Cavalcanti, Diretora Executiva de criação da Droga5 São Paulo.
Felipe Nogueira – Head Sr. de Marketing Branding e CMI
Camila Corbett – Head de Marketing Institucional
Jade Solano Tzirulnik - Líder Sr. de Marketing Institucional
Julia Ciriaco Cattaneo - Especialista de Marketing Institucional
Droga5 São Paulo
Agência Criativa: Droga5 São Paulo
CEO/Presidente de Criação: Felipe Simi
Co-CEO: Brisa Vicente
Diretor de Marketing: Rafael Ziggy
Diretor de Design (CDO): Diego Limberti
Chefe de Design: Marina Cota
Diretora Executiva de Criação (ECD): Ana Cavalcanti
Líder Criativo: Lucas Antunes e Marcelo Diniz
Líder de Design: Carlos Passos e Marco Loschiavo
Direção de Arte: Izadora Petrovcic
Redatora: Isadora Valente
Diretor Executivo de Conteúdo (ECD): Vinicius Chagas
Líder de Conteúdo: Andreza Spinelli
Conteúdo: André Moderno, Eduardo Suzarte e Nathalia Mansur
COO: Felipe Belinky
Diretora de Negócios: Renata Cintra
Chefe de Atendimento: Camilla Marcondes
Diretor de Contas: Renan Rezende
Atendimento: Bianca Batista, Isadora Cicognani
Diretora de Produção: Larissa Kubo
Chefe de Produção: Stella Gafo
Diretor de Produção: Leonardo Barbosa
Produção: Renilson Santos e Milaine Almeida
Diretora de Impacto: Gabriela Rodrigues
Diretora de Estratégia: Ana Cortat
Head de Estratégia e Dados: Mariana Cordeiro
Diretores de Estratégia: Thany Moraes e Renato Migrone
Estrategistas: Diogo Uchôa e Rita Romão
Líder de Dados e BI do Grupo: Teca Barros
Ciência de Dados: Ewerton Gomes
Head de Radiodifusão: Fabiane Abel
Líder de transmissão: Kiki Ferreira
Gerente de Transmissão: Mariana Monteiro
Radialista: Izabel Urbano
Locutoras: Isabelle Andrade
Produtora de Vídeo e Áudio
Captação de vídeo - Criamov
Produtora de Ativação
Produção da ativação - Vista Art
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