O Boticário apresenta Malbec Icon

 

Com
design feito em colaboração com o estúdio Pininfarina, a nova fragrância
celebra o DNA icônico da marca Malbec enquanto evolui com uma personalidade
mais atemporal

ânforas mi

Malbec, marca de perfumaria masculina premium do Boticário, celebra sua sofisticação e
autenticidade em uma nova fragrância mais moderna e atemporal. Malbec Icon traz o frescor aromático e
o mix de madeiras robustas em uma fragrância que reforça sua profunda ligação
com a vinicultura e solidifica Malbec como uma marca que se mantém fiel à
própria essência, ao mesmo tempo que abraça a modernidade. Com códigos
atualizados de conquista e sedução, o lançamento inaugura um novo design do
frasco da marca Malbec, criado em colaboração com o estúdio Pininfarina, referência mundial de
design inovador e elegante,  que promete
encantar ainda mais os admiradores da marca.

Há duas
décadas, Malbec inovou quando uniu duas artes dos sentidos: o vinho e a
perfumaria, trazendo inovações olfativas e no seu processo de criação. A partir
da captação do headspace de um dos vinhos mais modernos do mundo – Malbec,
produzido em Mendoza, na Argentina – e o álcool vínico macerado em barris de
carvalho francês, Malbec consolidou sua ligação profunda com a vinicultura.
Seguindo esse DNA emblemático, Malbec Icon traz a releitura da essência icônica
da fragrância original, inspirada na moderna produção de vinhos em ânforas
minerais que garante o que há de melhor na uva Malbec, ressaltando o aspecto
puro e natural do vinho. O resultado é 
uma fragrância com personalidade mais jovem e moderna, traduzida em um
frescor aromático e o mix de madeiras intensificado.

Com
traços mais modernos e atuais, Malbec Icon foi idealizado por Alexis Grugeon,
da Dsm-Firmenich, perfumista francês
que representa uma nova geração da perfumaria ao romper padrões com inovações e
um novo olhar para o mercado de fragrâncias. “Estou sempre procurando maneiras de misturar elementos surpreendentes
que resultem em efeitos totalmente inesperados. Nessa criação, quis equilibrar
a identidade amadeirada da marca com uma roupagem que agradasse a geração mais
atual, explorando a liberdade e a energia desses novos códigos masculinos, com
mais facetas e contrastes
”, comenta Alexis.

A nova
fragrância abre com notas frescas como bergamota e cardamomo, que combinam com
o corpo aromático moderno de lavanda e folha de cedro e contrastam com o fundo
amadeirado parrudo com notas de patchouli e cedro, criando um produto poderoso
e moderno. “Malbec se tornou a fortaleza
do Boticário, sendo não apenas a fragrância preferida no mercado de perfumaria
masculina nacional, mas também a mais vendida do Brasil*. O lançamento é uma
celebração da nossa jornada e do nosso legado, reforçando a ligação profunda
com a vinicultura em uma combinação única que reflete a evolução da marca com
um olhar para o futuro, mantendo-se fiel à essência enquanto abraça a
modernidade”
, comenta Diego Costa, diretor-executivo de perfumaria e
presentes do Grupo Boticário.

*Fonte: Kantar Insights Brasil – Pesquisa
Nacional/2023- 2.400 entrevistas por ano/ 600 entrevistas por trimestre–
Homens/ 18-60a/ Compradores de Perfumes/Fragrâncias masculinos nos últimos 3
meses

A
novidade pode ser encontrada em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca,
no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as
versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp: 0800 744
0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo.
Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a
disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da
marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Sobre O Boticário

O
Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo
Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi
inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de
Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e
presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por
itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais
de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a
marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do
Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um
compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em
animais.        

*Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022   
**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de
franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

Serviço

Desodorante Colônia Malbec Icon – 100
ml | R$ 209,90

R$ 189,90*

*Preço com desconto clientes Clube
Viva

Malbec Icon traz a releitura da sua essência icônica, inspirado pela
maceração em ânforas minerais que amplificam a sua personalidade mais jovem e
natural, resultando numa fragrância que intensifica o frescor aromático e o mix
de madeiras robustas mais modernas.

Antitranspirante Aerosol Malbec Icon –
100 ml |  R$ 31,90
Proteção perfumada e com dupla eficácia: combate os odores e o excesso
de transpiração. Sinta-se confiante e perfumado o dia todo, com sua fragrância
preferida no seu desodorante. 

Site 

Instagram | YouTube | Facebook | Twitter 

@oboticario

Ale Maya

Ale Maya

Ale Maya é fotojornalista formada em Fotografia pelo Centro Europeu e autora da rádionovela Caminhos Cruzados, que, após sucesso, foi adaptada para um livro e roteiro. Ela foi locutora na Rádio Cultura no programa Estação da Tarde e apresentadora na CWB TV, onde comandou um programa de variedades. Atualmente, Ale apresenta o Programa Flash Curitiba. Com 13 anos de experiência no meio da comunicação, atua como fotógrafa, editora do Portal Flash Curitiba, e do podcast Flashcast. Além disso, é colunista social, bem relacionada na sociedade curitibana e roteirista do seriado Família Zoreia. Ela está sempre estudando fotografia, mídias sociais e atualidades.
Fique por dentro de nossas novidades

Assine nosso boletim informativo


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *