Ivete Sangalo comanda Méqui Friday com promoções ao longo de novembro

Primeira semana de campanha tem Big Mac por apenas R$7 e ativação no Meu Méqui que vai dar 12 mil pontos extras – equivalente a um cheeseburger grátis

Méqui Friday está de volta, mas agora com Ivete Sangalo no comando! Estreando temporada de ofertas nesta segunda-feira, 4 de novembro, o McDonald’s lança sua campanha sob o conceito “Veveta no comando. E o Méqui cheio de ofertas”. Nesta primeira semana, os clientes terão Big Mac por apenas R$7,00 e ativação com pontos extras no Meu Méqui.

“A cada ano, nossa missão é transformar a Méqui Friday em um evento ainda maior e memorável – e nesta edição não será diferente. Estamos trazendo ofertas e vantagens exclusivas para que nossos consumidores possam curtir essa temporada economizando e, claro, com aquele sabor inconfundível que só o Méqui oferece. E para deixar tudo ainda mais especial, temos a Veveta no comando das nossas promoções, adicionando brilho e energia a esse mês repleto de oportunidades imperdíveis”, destaca Sergio Eleutério, diretor de marketing do McDonald’s no Brasil. 

Para Ivete Sangalo, “foi uma delícia estar no comando das ofertas da Méqui Friday, liberando dezenas de promoções incríveis para os consumidores. Espero que aproveitem esse mês de ofertas!”.

A Méqui Friday deste ano chega mais animada do que nunca! A partir de hoje, traz ofertas que prometem agitar o mês com descontos variados a cada semana e diversas promoções para os clientes.

De 4 a 10 de novembro, uma superoferta aguarda os mais de 10,5 milhões de membros do programa de fidelidade Meu Méqui: ao realizar uma compra identificada, eles ganham 12 mil pontos extras, que podem ser trocados por um Cheeseburger grátis. Já o clássico Big Mac estará por apenas R$7 para 1ª compra identificada via Peça e Retire ou McDelivery até o dia 17 de novembro.

Veveta no comando!

O filme da campanha, criada pela agência GALERIA.ag, traz uma mesa de controle das promoções comandada pela cantora, que será explorada em toda a comunicação, contemplando robusta estratégia de mídia e influência, com filmes para TV, participação de creators e outras celebridades, conteúdos TikTok first, OOH e impressos, entre outros meios.

E para promover os movimentos promocionais, Ivete Sangalo convida alguns nomes de peso para assumirem o controle das ofertas: Giovanna AntonelliMarco TúlioSamanta Alves e Fabão.

“Para essa temporada, além de trazer a Ivete pra assumir o comando das ofertas, escolhemos adotar a linguagem e parceria do TikTok para trazer humor e ineditismo para a campanha deste ano. Além disso, nossa embaixadora vai estar acompanhada dos top creators da plataforma para destravar ofertas e garantir novidades durante todo o período de veiculação”, explica Rodrigo Marangoni, Diretor Executivo de Criação da GALERIA.ag

A campanha é composta por 10 filmes, produzidos pela Frame e Lucha Libre Audio, que serão veiculados na TV aberta e fechada e nas redes sociais, com desdobramento para o digital e mídia impressa. Confira aqui o filme que inicia a Méqui Friday: link

Para acompanhar todas as novidades do McDonald’s e da Méqui Friday, acesse o site e fique de olho no app.

Sobre a Arcos Dorados  

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.350 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 30/06/2024). A empresa também utiliza sua plataforma ESG, Receita do Futuro, para impactar positivamente as comunidades onde está presente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site.  

Sobre a GALERIA.ag   

A GALERIA.ag é uma agência independente que une sensibilidade cultural, domínio de tecnologia e inteligência de dados para transformar negócios através da criatividade. Nascida com a missão de simplificar o ecossistema de comunicação dos anunciantes, oferecendo soluções integradas end-to-end combinadas ao uso de dados-tecnologia-criatividade e uma visão estratégica agnóstica, a GALERIA.ag se tornou rapidamente uma das maiores agências do Brasil. Redes Sociais oficiais: LinkedIn e Instagram

Foto: Divulgação.

Ale Maya

Ale Maya

Ale Maya é fotojornalista formada em Fotografia pelo Centro Europeu e autora da rádionovela Caminhos Cruzados, que, após sucesso, foi adaptada para um livro e roteiro. Ela foi locutora na Rádio Cultura no programa Estação da Tarde e apresentadora na CWB TV, onde comandou um programa de variedades. Atualmente, Ale apresenta o Programa Flash Curitiba. Com 13 anos de experiência no meio da comunicação, atua como fotógrafa, editora do Portal Flash Curitiba, e do podcast Flashcast. Além disso, é colunista social, bem relacionada na sociedade curitibana e roteirista do seriado Família Zoreia. Ela está sempre estudando fotografia, mídias sociais e atualidades.
Fique por dentro de nossas novidades

Assine nosso boletim informativo


Comentários