Manhattan
A Baggio Schiavon Arquitetura tem um novo CEP. Nova Iorque, uma das cidades mais influentes do mundo globalizado, agora também é base de trabalho de Flávio Schiavon, sócio-fundador da BSA.
Desde o início do ano, o arquiteto tem dividido sua concorrida agenda entre Curitiba e a Big Apple. Sempre conectado e ávido por referências estéticas, culturais e de comportamento social, o arquiteto lidera, ao lado de Manuel Baggio e competente time de associados, cerca de 70 projetos em andamento pelo Brasil e pelo mundo.O escritório, reconhecido como um dos mais importantes do Brasil, com obras icônicas e premiadas pelo know-how em soluções urbanísticas e de sustentabilidade, ingressa em uma fase ainda mais pulsante em termos de presença mundial.
“Estamos em constante deslocamento tanto para buscar inspiração como para entender as necessidades de nossos clientes e realizar os trâmites necessários para que nossas entregas se aproximem da perfeição e, essa nova fase da BSA também cumpre o objetivo de acessarmos novas oportunidades internacionais para nosso portfólio, que já soma mais de 1.100 obras”, revela o arquiteto.
Para mais informações sobre a Baggio Schiavon Arquitetura, acesse: www.bsa.com.br e siga @baggioschiavon