A marca lança uma campanha temática, pela terceira vez consecutiva, para promover a conscientização sobre a importância dos exames preventivos e do diagnóstico precoce do câncer de mama
Após o sucesso do lançamento do novo integrante da Família Corre durante a primeira etapa do Bota Pra Corre em Morretes, Paraná, a Olympikus, maior marca de calçados esportivos do Brasil, apresenta uma edição especial em apoio ao Outubro Rosa. Este modelo exclusivo, o Corre 4, destaca-se por seu conforto e responsividade, e para esta edição especial e limitada, ganha uma cor inteiramente rosa, simbolizando a luta contra o câncer de mama.
Pela terceira vez consecutiva, a Olympikus se une à causa do Outubro Rosa, cuja campanha visa aumentar a conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Este mês é um chamado à ação, incentivando as mulheres a realizarem exames preventivos anualmente. Todo o lucro obtido com a venda desta edição limitada será 100% destinado ao setor de oncologia da Santa Casa de Porto Alegre, reforçando o compromisso da marca com a saúde e bem-estar da comunidade.
A edição especial do Corre 4 é assinada por Claudia Bartelle, influenciadora e escritora, que foi diagnosticada com câncer de mama em 2021. Ao perceber que muitas mulheres enfrentam desafios semelhantes, Claudia transformou sua experiência em uma missão de vida. Hoje, ela compartilha sua jornada nas redes sociais, inspirando outras mulheres a cuidarem de sua saúde e a realizarem seus exames sem medo, promovendo uma mensagem de esperança e resiliência.
A Olympikus reafirma seu papel de incentivo ao esporte, na valorização da saúde e na democratização do bem-estar. “É uma honra fazer parte da família Olympikus pelo terceiro ano consecutivo, apoiando uma causa que não só me inspira, mas que também se tornou o propósito da minha vida. A prevenção e o autocuidado é algo que todos devemos abraçar ”, destaca Claudia Bartelle.
No último domingo (29), a edição do Corre 4 Outubro Rosa foi lançada durante a corrida Plié Pela Primeira Vez, realizada no Shopping Villa Lobos, na Zona Oeste de São Paulo. Com um conceito inovador, a marca de lingerie Plié propôs um auto-desafio para as atletas inscritas em sua primeira corrida com provas de 6k e caminhada de 3k, na primeira edição da marca. A nova versão do Corre 4 está disponível com exclusividade no e-commerce da Olympikus e em lojas físicas parceiras pelo valor de R$499,00.
“Descobri o nódulo no meu seio graças a um vídeo nas redes sociais, que ensinava a fazer o autoexame. Se eu, Letícia, não tivesse visto aquele vídeo aos 14 anos, talvez não tivesse removido o nódulo enquanto ele ainda era benigno. Hoje, gosto de pensar que o post que fiz sobre prevenção ao câncer de mama pode ter ajudado a salvar a vida de outra mulher. Agora, com a campanha da Olympikus, lançando o tênis Corre 4 Rosa em apoio ao Outubro Rosa, vejo a importância de continuar falando sobre o assunto. Saber que 100% do lucro das vendas será revertido para a área de oncologia da Santa Casa de Porto Alegre só reforça como ações assim podem fazer a diferença e salvar vidas”, comenta Leticia Imai, uma das influenciadoras que participou do teste da edição do Corre 4 Outubro Rosa, na corrida Plié Pela Primeira Vez.
Para ficar por dentro de todas as novidades da Olympikus, acesse: @olympikus, nas redes sociais.
#FeitoPorBrasileiros
Sobre o Corre 4 – Com a nova tecnologia Eleva Pro 2.0 na entressola, o Corre 4 chega ainda mais confortável e responsivo. Ouvindo os pedidos dos corredores, o solado também conta com uma nova versão da borracha antiderrapante Gripper Plus, com nova formulação que garante 40% mais durabilidade e 50% mais aderência. Já sua palmilha foi desenvolvida com a exclusiva tecnologia NT-X que garante uma maior leveza e conforto através da expansão de Super Critical Foam com nitrogênio. O modelo possui 8mm de drop e grade estendida do 34 ao 46.
Sobre a Olympikus – A Olympikus é a maior marca esportiva do Brasil e, desde 1975, vem construindo uma longa relação com o esporte brasileiro, por meio de ações sólidas e duradouras. A marca acredita e investe no esporte, buscando inovação e alta performance, por meio do seu Centro de Desenvolvimento e Tecnologia. Hoje está presente em toda a América do Sul e em mais de 12 mil pontos de venda no Brasil.
Sobre a Vulcabras – A Vulcabras (VULC3) é uma empresa 100% brasileira que após 70 anos de história marca sua presença no mercado como uma sportech global, aliando esporte e tecnologia para alcançar a alta performance no esporte. Além de desenvolver soluções tecnológicas disruptivas, a empresa é a maior gestora de marcas de artigos esportivos do País e maior produtora de calçados esportivos do Brasil, tendo em seu portfólio as marcas Mizuno, Olympikus e Under Armour. Fundada em 1952 com sede em Jundiaí (SP), possui mais de 18 mil colaboradores divididos em cinco unidades: nas duas plantas fabris localizadas em Horizonte (CE) e Itapetinga (BA); no centro administrativo em Jundiaí (SP), no Centro de Distribuição em Extrema (MG) e no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento localizado em Parobé (RS). No exterior, a Vulcabras marca presença em mais de 20 países, com atuação robusta principalmente na América Latina, onde conta com 46 lojas exclusivas no Peru e Chile. Suas marcas levam tecnologia e inovação para todo perfil de atleta, de todos os locais, de todos os bolsos, e de todas as performances. Prazer, nós somos a Vulcabras, e vivemos para o esporte.